MONITORIA 2016-1 - Lista de Inscritos (2)

Publicado: Segunda, 20 de Junho de 2016, 11h11 | Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2022, 19h52 | Acessos: 3330

A lista de alunos inscritos no programa de Monitoria da Universidade Federal de Campina Grande para o período 2016.1 é publicada.

A listagem dos inscritos está nos links dessa matéria.

• Os alunos devem observar que todos os inscritos para os centros CCT e CCJS estão publicados. Esses Centros não informaram o quantitativo de vagas para cada disciplina, de forma que os inscritos devem consultar as Unidades Acadêmicas para verificar se existe vagas disponíveis para as disciplinas que escolheram.
  • Os alunos do CCBS devem consultar as informações junto à Assessoria de Monitoria desse Centro, devido à existência de disciplinas modulares.
  • Os alunos do CFP que desejam concorrer à vagas de Monitoria para o curso de Medicina devem consultar a Assessoria de Monitoria do CFP, considerando que as disciplinas são modulares.
  • Os alunos dos centros CH, CEEI, CTRN, CFP, CSTR, CDSA e CCTA podem consultar nas respectivas planilhas a informação sobre o quantitativo de vagas para cada disciplina.
  • As avaliações serão realizadas entre os dias 27 e 28 de Junho, segundo calendário de cada Centro.
  • É necessário levar RDM e comprovante de identidade para realizar a prova de seleção.

CCJS

CCT