Ir direto para menu de acessibilidade.

Liberada lista de espera do SISU 2017.1

Publicado: Segunda, 20 de Fevereiro de 2017, 16h19 | Última atualização em Sábado, 09 de Março de 2024, 04h36 | Acessos: 27571

Links relacionados:

Primeira chamada acontece no dia 06 de março

Na quinta-feira, dia 16 de fevereiro, a Universidade Federal de Campina Grande divulgou a lista com os nomes dos candidatos a lista de espera do SISU 2017.1, nessa lista contém a relação geral de todos os candidatos que declararam interesse no sistema do SISU.

A primeira chamada, que será divulgada dia 06 de março corresponde aos candidatos que irão ingressar na Universidade. Estes candidatos deverão comparecer com a documentação exigida na coordenação do curso para qual foi classificado nos dias 09 e 10 de março, entre os horários das 08:00 às 11:30 e 14:00 às 17:00.

As vagas ocasionalmente não ocupadas na primeira chamada são preenchidas conforme a classificação e o interesse declarado na lista de espera pelo participante. Cada chamada obedecerá à classificação para vagas livres e cotas. É importante que o candidato esteja atento a toda documentação e compareça nos dias corretos, caso contrário, ocasionará na perda de sua vaga.

registrado em: ,