Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Pró-Reitoria de Ensino tem Nova Equipe de Assessoria de Comunicação

Pró-Reitoria de Ensino tem Nova Equipe de Assessoria de Comunicação

Publicado: Quarta, 03 de Fevereiro de 2016, 16h38 | Última atualização em Quarta, 03 de Fevereiro de 2016, 16h41 | Acessos: 3034

A PRE da Universidade Federal de Campina Grande conta com a mais nova equipe de Assessoria de Comunicação, que planeja aproximar o relacionamento entre coordenadores, alunos e sociedade. A equipe é composta por 3 alunos do curso de Comunicação Social da própria UFCG.

A assessoria traz a proposta de desenvolver a comunicação institucional da PRE e promover o importante diálogo entre o público interno e externo.

A nova equipe tem entre suas ações o planejamento e o desenvolvimento de projetos institucionais de marketing, comunicação e relacionamento, por meio da publicidade, jornalismo, fotografia, redes sociais e web.

FONTE: PRE

registrado em: ,