Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Novo Histórico Acadêmico

Novo Histórico Acadêmico

Publicado: Domingo, 11 de Setembro de 2016, 22h15 | Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2024, 15h50 | Acessos: 13797

Links relacionados:

Depois de muitas análises sobre as necessidades que devíamos atender, estamos lançando a nova versão do Histórico Acadêmico no controle acadêmico online (SCAO).

imagem sem descrição.

A versão antiga será mantida ainda por algum tempo, enquanto colhemos informações sobre a aceitação do novo formato e fazemos alguns ajustes finos.

A paginação dos períodos foi alterada para ficar mais visível o progresso do aluno ao longo dos períodos acadêmicos.

A seção Programas acadêmicos esta pronta para receber informações de maneira automatizada e será utilizada para a monitoria a partir de 2016.1. Vamos estudar como fazer a inserção dos outros programas.

A Seção de Integralização Curricular está mais nítida, com fontes adequadas à visualização, e apresenta também o valor da integralização em porcentagem.

Na seção outros vínculos serão exibidas todas as alterações que ocorreram no vínculo do aluno. O aluno que foi reativado por qualquer motivo terá a informação constando nessa seção.

Três indicadores acadêmicos principais estão sendo exibidos. (E outros 2 estão sendo exibidos na fase de testes). Acompanhe o artigo sobre os indicadores para entendê-los.

Esse histórico acadêmico já está pronto para ser assinado digitalmente. Essa é a próxima etapa em seu desenvolvimento que já iniciou. Esperamos que a partir do próximo período possamos oferecer o histórico acadêmico com a assinatura digital, agregando muito mais segurança e comodidade para os alunos.

registrado em: ,