Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > XIII Congresso de Iniciação Científica da UFCG

XIII Congresso de Iniciação Científica da UFCG

Publicado: Segunda, 14 de Novembro de 2016, 17h06 | Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2024, 15h48 | Acessos: 4276

Links relacionados:

Acontece no mês de novembro entre os dias 16, 17 e 18 em Campina Grande o XIII Congresso de Iniciação Científica da UFCG.

imagem sem descrição.

O evento que é realizado anualmente, busca inserir e dar continuidade a projetos de iniciação cientifica de estudantes universitários de todas áreas do conhecimento.

Com cerca de 485 trabalhos que serão apresentados, o grande diferencial do evento para o ano de 2016 é a forma de apresentação dos trabalhos por parte dos estudantes que deverá acontecer exclusivamente em sessões orais com o próprio idealizador da pesquisa, divergindo das demais edições que abria exceções para apresentações em pôster, caso o autor não pudesse comparecer.

O destaque do evento é a fala do Dr. Edson Guedes da Costa, Professor Titular da UFCG, que apresentará a palestra "O Papel do Cooperativismo no Desenvolvimento da Sociedade: CREDUNI um exemplo de Sucesso". A palestra será realizada no Auditório do DART (Departamento de Arte e Mídia), no dia 16 de novembro às 10:00h.

O congresso se caracteriza pela multidisciplinaridade e se destaca pelo nível elevado dos trabalhos, comparados pelo CNPQ, com dissertações de mestrado. O que proporciona grande geração e expansão de conhecimento, além de um vasto reconhecimento para a universidade.

Está disponível para download um folder com a programação completa, para acessar clique aqui.

registrado em: ,