Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Novo sistema de formulários

Novo sistema de formulários

Publicado: Quarta, 01 de Fevereiro de 2017, 14h55 | Última atualização em Terça, 28 de Fevereiro de 2017, 15h06 | Acessos: 3552

Links relacionados:

O sistema de formulários para solicitação de processos foi modificado com o intuito de melhorar e agilizar as demandas dos alunos, professores, ex-alunos e toda a comunidade que utiliza o sistema da PRE.

imagem sem descrição.

O novo sistema reúne diferentes formulários direcionados a cada usuário com especificações sobre a referente questão procurada e abrange um grande número de processos, além de ser de fácil compreensão. Pode ser acessado através do site da Pró-Reitoria de Ensino, para preenchê-lo é necessário realizar um cadastro com e-mail e em seguida o sistema indica passo a passo todas as instruções quanto ao preenchimento, para concluir o processo é preciso imprimir o formulário, anexá-los aos documentos exigidos e buscar as assinaturas no protocolo físico mais próximo.

registrado em: ,