Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Serviços da Pró-Reitoria de Ensino

Serviços da Pró-Reitoria de Ensino

Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2013, 14h11 | Última atualização em Terça, 31 de Janeiro de 2017, 08h39

Links para os sistemas e serviços da Pró-Reitoria de Ensino.

• Controle Acadêmico Online: controle dos registros acadêmicos, em que alunos, professores e coordenadores podem consultar e registrar dados relacionados às atividades da graduação.
  • Ajuste de oferta de vagas: sistema que permite aos alunos solicitar vaga em disciplinas em que não puderam se matricular no período normal de matrículas. Os pedidos são avaliados durante o período de ajuste de vagas pelas coordenações dos Cursos e das Unidades Acadêmicas.
  • Sistema de inscrição de monitores: gerenciamento de inscrição da seleção periódica de monitores.
  • Tramitação de processos: consulta ao andamento de processos administrativos dentro da Pró-Reitoria de Ensino.
  • Calendário Acadêmico