Página inicial > Serviços da Pró-Reitoria de Ensino

Serviços da Pró-Reitoria de Ensino

Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2013, 14h11 | Última atualização em Terça, 18 de Julho de 2023, 09h59

Links para os sistemas e serviços da Pró-Reitoria de Ensino.

• Controle Acadêmico Online: controle dos registros acadêmicos, em que alunos, professores e coordenadores podem consultar e registrar dados relacionados às atividades da graduação.
  • Ajuste de oferta de vagas: sistema que permite aos alunos solicitar vaga em disciplinas em que não puderam se matricular no período normal de matrículas. Os pedidos são avaliados durante o período de ajuste de vagas pelas coordenações dos Cursos e das Unidades Acadêmicas.
  • Dados abertos: sistema de relatórios abertos ao público com dados referentes à graduação da UFCG.
  • Manual de Processos PRE: informações sobre legislação, documentação necessária e procedimentos para abertura de processos relacionados à graduação na UFCG utilizando o SEI! UFCG.
  • Tramitação de processos: consulta ao andamento de processos administrativos dentro da Pró-Reitoria de Ensino. Válido apenas para processos que não foram abertos utilizando o SEI! UFCG.
  • Sistema de Suporte da Divisão de Informática: sistema para resolução de problemas e solução de dúvidas relacionados aos serviços eletrônicos desenvolvidos pela Divisão de Informática da Pró-Reitoria de Ensino.
  • AVA/NET/UFCG – Moodle Presencial.: plataforma de apoio ao ensino presencial, baseada em Moodle.
  • Calendário Acadêmico
  • Consulta de Registros de Diplomas: página para consulta de registros de diplomas de graduação expedidos pela UFCG.