Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > INTERPET 2016: Professores e alunos falam sobre a importância deste projeto
Início do conteúdo da página

INTERPET 2016: Professores e alunos falam sobre a importância deste projeto

Publicado: Sexta, 05 de Fevereiro de 2016, 14h38 | Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2024, 16h02 | Acessos: 3582

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (04/02) o INTERPET 2016, no Centro de Extensão José Farias Nóbrega, na Universidade Federal de Campina Grande. O auditório estava repleto de petianos, que escutavam atentamente as palestras e debates.

A Professora Doutora Cristina Ruan, que atua no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) e é Coordenadora do PET Fitoterapia, contou que o programa é de grande importância para os alunos, pois fortalece o ensino, reforçando os assunto com palestras, mini cursos, workshops, pesquisas e extensão, além de contribuir para a comunidade acadêmica, incentivando a produção de artigos, construção de projetos, fazendo com que o discente tenha um melhor desenvolvimento. 

Para Rafael, aluno do PET de Letras, o Programa de Educação Tutorial (PET) é muito estimulante para que o aluno se dedique aos seus estudos e à vida na universidade, contribua e acrescente conhecimentos não só para a sua formação, mas para todos aqueles que estão em contato com ele. 

FONTE: PRE  

registrado em: ,
Assunto(s): UFCG , PRÓ-REITORIA , PROGRAMA
Fim do conteúdo da página