Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > MONITORIA 2016-1 - Lista de Inscritos 2ª Chamada

MONITORIA 2016-1 - Lista de Inscritos 2ª Chamada

Publicado: Segunda, 20 de Junho de 2016, 11h11 | Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2022, 19h52 | Acessos: 6259

Links relacionados:

As inscrições para o programa de Monitoria 2016.1 - suplementar estão encerradas. Veja a lista de inscritos

Divulgada a lista de Inscritos para a seleção de Monitoria Edital N. 014/2016.

• A lista de vagas foi divulgada no dia 29 de Junho de 2016.
  • Apenas os alunos que se inscreveram (manifestaram interesse) em disciplinas com vagas podem participar da seleção.
  • A lista apresenta os alunos que se inscreveram para as disciplinas nas duas chamadas de monitoria.
  • Os alunos que se inscreveram na primeira chamada PODEM realizar a seleção para a segunda chamada.
  • Os alunos aprovados na primeira chamada não precisam realizar novamente a seleção. A seleção é exclusivamente para as vagas indicadas como suplementares.
  • O dia da seleção é dia 01 de Julho.
  • Os resultados serão divulgados no dia 04 de Julho.

registrado em: ,