Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Novo serviço de suporte da Divisão de Informática/PRE
Início do conteúdo da página

Novo serviço de suporte da Divisão de Informática/PRE

Publicado: Quarta, 08 de Agosto de 2018, 07h07 | Última atualização em Terça, 25 de Julho de 2023, 11h51 | Acessos: 4378

Um novo serviço foi disponibilizado para atender às demandas por suporte relacionadas aos sistemas de tecnologia da informação da PRE

imagem sem descrição.

Buscando melhorar o atendimento à comunidade da UFCG, assim como a toda a sociedade, a Divisão de Informática lança hoje, 8 de agosto, um portal de atendimento e suporte. Esse novo dispositivo auxiliará na prestação dos serviços de forma mais transparente, isonômica e eficiente. A partir de agora, as solicitações de ajuda à Divisão de Informática devem ser feitas apenas pelo site específico.

Por que usar essa ferramenta? A comunidade da UFCG teve notável crescimento nos últimos anos. Atualmente, são mais de 15 mil alunos e 3 mil servidores de alguma forma vinculados à PRE e consumindo os serviços eletrônicos disponibilizados. Assim, apresentamos o portal de suporte, de forma a garantir que todas as demandas relacionadas aos sistemas de TI da PRE possam ser atendidas da maneira mais oportuna possível, garantindo transparência e ampliada capacidade de resposta às solicitações encaminhadas ao setor de informática desta Pró-Reitoria. Além disso, os usuários podem solicitar o suporte pelo site a qualquer momento, não apenas durante o horário de funcionamento da Divisão de Informática, e terão seu pedido analisado o mais breve possível no horário útil mais próximo.

Como apresentar meu pedido de suporte? A operação é simples: acesse o portal de suporte, disponível em https://pre.ufcg.edu.br/suporte, clique no botão Abrir Novo Ticket e preencha os campos do formulário. Você deve receber um email logo em seguida, informando o recebimento e contendo mais informações para acompanhar o andamento da chamada.

Como acompanhar meu pedido? As respostas fornecidas serão enviadas ao email informado e todo o histórico da chamada estará disponível para consulta, acessível através de um link também fornecido no email, ou fornecendo os dados para acompanhamento na página Verificar Status do Ticket.

Esperamos trazer cada vez mais  inovações que promovam a melhoria dos serviços e do contato com a comunidade.

 

DI/PRE/UFCG

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página